photofinish

Esse post agora é sobre photoshop....
Eu estava no site do terra, olhando as "manchetes" (entre aspas porque tem caada coooisa...) e vi uma parte la que pegou varias fotos de estrelas e mostrou o que o photoshop faz nelas... Achei interessante, achei legal, a autoestima subiu, então vou pôr aqui para todos se sentirem assim também - olha que bonito - !

começando pela Fergie, aquela que os caras acham boazuda - q - então, percebam que suavizaram o rosto e enfeiaram a roupa e deram volume demais ao cabelo - ops, isso não foi por photoshop ririri -
depois , tem a foto da Kate Moss, que no rosto não mudou muito não, mas a barriguinha de chope da foto anterior foi-se embora (só pra lembrar que foi o site do terra que fez essas montagens, não eu, então se ela tiver gravida na foto anterior, me desculpem pela parte do chope)
nem a diva Britney (brito) escapou, mas como a foto photoshopada parecia bem anterior à outra (que mostrava brit mais cheinha sem muita cintura provavelmente nos dias mais atuais ou depois de todo o breakdown dela) eu desisti de postar (mentira, foi porque eu quero que deixem brit em paz :( -talvez)
a última foto é de uma Kim Kardashian (não sei se escreve assim) que é na verdade a foto mais válida, já que é a mesma foto, e percebam: cores clarearam, cintura afinou, quadril afinou e reflitam porque o peito também ta menor!



Depois desse post esclarecedor você certamente:
1- Vai parar de acreditar em tudo que você vê nas revistas ("Mãe, olha que linda essa moça! Vou pro Dr. Robert Rey ficar igual a ela!")
2- Vai procurar um photoshop bom pra editar tudo que você posta no orkut
3- Vai desligar o computador e ler um livro porque você achou tudo isso muito do inútil.










"Eu não mudaria nada em você, você é linda, realmente! Você n-ã-o precisa de plástica, volta pra casa , querida!"

- Dr Robert Rey sobre você

3 comentários:

zizi disse...

aai, Dr Robert Rey!!!
/sejoga

-n
SUHDFHFUDHSDSUSDHFUD
AUSHUFHUDSHFDUHUSHUHFUDUJH
super valido esse post

alexandre disse...

super dingo
euri do robert

Unknown disse...

DR REEEEYYYY!!!! aí, é o médico mais estiloso q eu conheço
tem uns videos sobre photoshop muito piores, depois dah uma olhada

tags