sobre testes

Então...vou falar de testes/
eu poderia começar a filosofar e dizer que a vida é um grande teste, mas aí eu ficaria escrevendo durante a noite toda...
eu poderia começar a falar de como esse ano eu serei testada até pifar com o vestibular, mas aí eu ficaria escrevendo durante a noite toda... (and don't get me started about: COTAS.)
enfim, a ideia é: vim falar sobre um teste de personalidade (não é da atrê, sua melhor amiga, nem da Capricho pra ver se você vai realizar seu sonho de casar com edward cullen - e muito menos é daquelass revistas femininas que falam de sexo D:) é um teste que eu vi no blog do william beckett (esse cara que começa a cantar quando você abre o blog) e que te ajuda a caminhar na grande e árdua estrada do auto-conhecimento . Na verdade, há controvérsias, mas o meu combinou bastante comigo...
anyway.... vejam por si próprios :)

http://sminds.com/cgi-bin/mbti.pl

o meu deu INFJ - sou complexa e especial e -q

ps: AAAAH SAIU PAPARAZZI DA LADY GAGA - mas o youtube deletou D:
quando tiver no youtube vai ser melhor pra falar as considerações sobre o video e

1 comentários:

zizi disse...

"(esse cara que começa a cantar quando você abre o blog)" > acho que to ligads

HMMM, vou fazer depois!

DROGA, NAO CONSEGUI VER O CLIP A TEMPO!!

tags