No Doubt + Hayley + Maja


Bem, eu vou tentar não falar mal da Maja DELS, QUE ROUPA É AQUELA?
A Hayley esta tão fofa, parece uma criança <33
e a Gwen, D-I-V-A (lynda, ryca e magra)como sempre, atoron

Eu não sei se essa música é assim mesmo, com a participação das duas, eu não consegui entender todo o que elas cantaram (esta uma confusão oks/) só sei que estão todas em turnê juntas e eu só posso dizer que eu odeio procurar informação de bandas grandes de famosas, porque é uma desorganização só, tem muitas coisas inúteis e tem gente que fala as coisas sem saber então eu não vou afirmar nada aqui. oiq
Mas esse vídeo me lembrou que eu li há uns anos atrás numa entrevista com a Hayley e ela dizia que admirava muito a Gwen Stefani e que seria um sonho pra ela fazer uma turnê com Gwen, e eu estou muito feliz que isso tenha acontecido. PARABÉNS HAYRIEL!
e eu gostei desse vídeo,
Beijos Júlio por ter me mandado!

0 comentários:

tags