Bienal!

Semana passada (é, to há uma semana pra escrever sobre isso) eu fui na Bienal do Livro com @carinacunto, @elisacerallo, @bcuri, @lily_x, @carolinacunto, @onlyju_ e mais um pessoal e
Bem, nós fomos no primeiro domingo do evento que tem seu fim amanhã, então, se você esta no Rio de Janeiro e ainda não comprou os livros que você tava afim de ler por um preçinho muito do camarads CORRE PRO RIOCENTRO #NOW!!!

...é, chegamos lá como quem não quer nada.. minha mãe já tinha passado por lá com uma listinha que eu tinha feito (sou malandrones bjs);
vimos o Maurício de Sousa (da Mônica, tá ligado?);
também vimos o Ziraldo (TÁ VIVO, NÉ?!);
ouvimos a confusão que a Meg Cabot causou (sério, a fila pra falar com ela tava dando voltas no pavilhão e quando ouvimos o povo gritar desesperadamente concluímos que tia Meg tinha chegado o-o);
como era dia 13 de Setembro, era aniversário da Bella de Crepúsculo -tsc- e teve uma festa pra ela lá e um desfile de Edwards que não conseguimos ver (queria ver UHSDUHFHGUFHDFUH);
fugimos dessa confusão entrando em uma palestra com a Thrity Umrigar, lá tinha ar condicionado e a comida era muito boa, e ela é uma indiana muito da simpática que escreve uns livros que minha mãe adora e que eu nuca tive tempo de ler, mas depois de conhece-la vou arrumar um tempo, afinal, ela arrumou um tempo pra tirar foto com a gente -kkkkkkk

- foto com gente famosa, adoro.

Tá esperando o que? Corre pra lá, aproveita e segue a @bienaldolivro no Twitter, porque agora até banheiro público tem um!
BJSMETWITTA!

7 comentários:

alexandre disse...

"13 de Setembro, era aniversário da Bella de Crepúsculo" euri

"porque agora até banheiro público tem um!" eurimuito

enfim, aqui nem tem isso D: /fromroça

Juliana Rodrigues disse...

haha nem comprei nada que eu queria.. mas enfim.. foi divertido :D
e eu vi vocês!!

e vi o Ziraldo e o Maurício o/

e o banheiro estava muito bem direitinho o.o


(ahhh não ta faltando ninguém nessa foto não? tipo a Carol e a mãe??)

carina disse...

elas nao sairam na foto... o banheiro que eu fui nao tava tão direitinho não - e tbm nem comprei o que eu mais queria

carolzinha1715 disse...

Além de ver essas pessoas, eu tb vi o cover oficial do MJ! *-* (já deve ser a milésima vez q eu falo isso \o/)
E comprei 3 livros da Agatha Christie *-*

Eu não to na foto pq estava tirando a foto (Y) - e tb a palestra foi legal e a moça é mto simpática, mas eu só entrei lá pra ficar sentada e comer, falomermo. Por isso eu ia me sentir muito robert se saísse na foto tb.

Juliana Rodrigues disse...

imaginei que a fotografa seria você.. mas e sua mãe?
não era ela quem de fato queria ver a palestra? :]
*pergunta válida pra @carinacunto tb

carina disse...

sim, mas ela tem uma ft so dela com a indiana xD

Juliana Rodrigues disse...

ahh, sim.. agora tudo faz sentido haha

tags