Errata

A @hizizi lembrou que não postamos sobre o "Saturday Night Live" da Madonna e da Gaga; acho que não postamos porque foi uma semana revoltante com Enem, e eu, particularmente, estava lotado de provas na escola. O vídeo poderia ter rendido um belo texto, mas já tá muito "last week".

Então vamos direto as novidades: a cantora Lady Gaga irá lançar, um novo disco. "The Fame: Monster", será posto a vendas dia 24 de novembro e terá 8 novas faixas. O cd já tem capa e capa alternativa (#poder). O 1° single, Bad Romance, já foi vazado na net, entretanto a cantora divulgou em seu twitter:

"Leaked next single is makin my ears bleed. Wait till you hear the real version."

Eu nem curti muito, aliás, eu não escuto muito as músicas dela (reflita).
As capas ficaram legais, confiram:


A 2° capa ,muito mais bonita, é a alternativa.

Agora, pra não ficar só nela, aproveito o espaço pra divulgar o último single da banda dinamarquesa "The Asteroids Galaxy Tour" (aquela da propaganda do iPod Touch). A banda é ótima, pra quem não sabe, e o novo vídeo é de uma das minhas faixas favoritas: The Golden Age.

O vídeo ficou muito anos 60 e, de certa forma, muito divertido devido aos efeitos trash. A vocalista Mette parece ter tomado um LSD antes de gravar, mas está ótimo e muito criativo de qualquer forma:



2 comentários:

Juliana Rodrigues disse...

A vocalista Mette parece ter tomado um LSD antes de gravar... x10²³

Mas gostei, é divertido e a música é legal!

--

O fikdikk está todo cheio das atualizações frequentes estes dias, muito bom!!

zizi disse...

a segunda capa tá muito tensa com essa remela ae q

tags