Colheita feliz, FarmVille - WTF?

TÁ BOM NEAH?
Agora todo mundo fica viciado nesses joguinhos toscos.
Colheita Feliz (tudo que é feliz demais é estranho FALOMERMO) no Orkut e FarmVille no Facebook.

Fico perplexo quando vejo pessoas falarem "nossa roubaram meus milhos" sem contar os litros de vírus que recebo me oferecendo moedas verdes, isso porque eu nem jogo. Eu também me recuso a instalar o aplicativo no meu perfil.

Enquanto isso ocorre, pessoas no Facebook inventaram um grupo para montar arte digital usando elementos do FarmVille. Reflitam:




3 comentários:

Unknown disse...

cara, toda hora tem alguém nas minhas atualizações jogando Colheita Feliz e um monte de gente atrás dessas moedas verdes de graça ...
Acho q nas férias vou começar a jogar pra ver o q as pessoas tanto veem nisso o.O

PS: mas hoje me deu mta raiva pq eu precisava usar um pc da facul pra fazer um trabalho e todos estavam ocupados, sendo que metade por gente no orkut, e um desses tava cuidando da fazendinha dele u.u"

zizi disse...

sério, ontem eu apaguei 10 topicos de viros so na comunidade do cobra starship (sim, eu contei na lixeira no final do dia)
e ainda um monte em outras comunidades

acho muito no life /lixa

zizi disse...

pior quando é "AI NAO ACREDITO UM ANZOL FISGOU A LULU, ELA ERA MEU MELHOR PEIXE" @gnajhar
HDUFHUSHDDUFHUHDUFHS
DFSUHDUSHDUFHUHDUSHFDUHUSH

tags