Vamos ouvir música!!

Ontem a banda Breathe Carolina lançou seu primeiro single do CD de 2009 Hello Facination intilulado Hello Facination! (adoro essa originalidade.) De modo geral eu admiro muito o trabalho da dupla e esse CD em especial me deixou muito orgulhosa, é realmente incrível!!


E nesse mundo musical uma coisa puxa a outra...
Então vamos ver o clip de Kill Paradise com o sigle Punch! em que Kyle e David (do BC) participam! Também acompanho o trabalho do KP mas esse último CD The Second Effect confesso não ter ouvido inteiro ainda!! ):

Eu adoro esses clips com vídeos caseiros, eles são simples, engraçados e é uma chance dos fãs verem como seus ídolos se comportam as vezes. Ok, ok, claro que eu também gosto daqueles bonitinhos em que os integrantes estão todos trabalhados e são filmados seus melhores ângulos, mas esses caseiros são minha tara!
então mais um vídeo caseiro que tem um bom tempo que saiu mas eu nem comentei.
VersaEmerge com o clip de Whisperer! Não sou tão víciada neles apesar de o trabalho deles ser ótimo, e a Sierra (vocalista) ter um vozerão que não é fake (não acredita? procure um acústico deles e SHOCK que nem eu, bjs), mas mesmo assim não curto tanto vocal feminino, tsc.
Soooo, quantas celebridades vocês reconhecem nesse clip?

Para fechar, um clip trabalhado na elegância!
You Me At Six com o single Underdog do CD Hold Me Down, que é um dos melhores lançamentos de 2010 fácil!!! Saiu faz tempo sim, mas eu também não comentei!

Hell yes, beijos.

1 comentários:

carina disse...

kill paradise nem conhecia...gosto mt de hello fascination, mas podiam ter feito um clipe melhor, tipo...com cenario. O do YMAS ta legal :)

tags