puta falta de sacanagem não falar disso...

se você tem visto no twitter as novas gírias que vão bombar até o próximo verão, e não tá ligado da onde elas saíram, vem que eu te explico!

Vamos pensar um pouco,
o que dá quando se junta muita criança colorida, calças muito apertadas, WOW WOWS, rebeldia sem razão, repórteres que não sabem nada e não entendem porra nenhuma, gente passando mal e com fome e o cancelamento de um show PUNK?!
Só podia dar, é claro, num vídeo do youtube sensacional, né não???
começando do começo, o título não pode passar despercebido
"Crianças se rebelam com cancelamento de show PUNK!"


AAAAAAHAHAHAHUSHDUFHDUSHDUHDUFHUHDFUHUHFUHDUHFHDUH
não venham me xingar no twitter, ok? nem muito nem pouco!

#putafaltadesacagem até virou TTs ontem
e a menine ganhou uma comunidade do orkut, na qual ela post agradecendo pelo ibope que estavam dando pra ela e que daqui a pouco ela estaria na tv e tudo mais. Agora, que vexame aparecer na tv por uma coisa dessas!!! UHDFHHDUFSUHFHHDHFU
Mas tadinha, ela não tinha pulseirinha, tava com fome e passando mal e ainda queriam que ela falasse certo!! tsc

agora, se alguém ae conseguir me explicar porque as crianças chegaram no show as 6 horas da manhã e porque o show foi cancelado, fico gradiçida!
e meu, nem sabia que restart tava tão famoso assim, a próxima fez que encontrar com eles vou pedir autografo, tirar foto em vez de rir deles! -n

SALVE, CRIANÇADA!

7 comentários:

alexandre disse...

eu n ia saber reconhecer o restart se eu visse :D

pior, puta falta de sacanagem ngn ter escrito sobre isso
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAU

ale-alejandro disse...

AS MELHOREs frases sao: e agora restart nao vai vim,eu vou representar a familia restart,puta falta de sacanagem,vo xingar mt no twiter ,espero

zizi disse...

"e agora restart nao vai vim"
da primeira vez eu ouvi "e agora a tati não vai vim"
já tava pensando que porra de show era esse com restart, tati quebra barraco e uma banda PUNK do além????
LOL

ale-alejandro disse...

eu ia escrever o primeiro coments mas esqueci a verificaçao :(
zizi aprende a ler

zizi disse...

eu falei "a primeira vez que eu OUVI"
FUCKOH, APRENDE A LER VOCE, GAROTO!
UHDHUFHUHSFUHUHFUHF

ale-alejandro disse...

ih e mesmo , malz

nemora disse...

Putz, e eu que achei que Punk era Sex Pistols.....Tô velha mesmo.

tags