Cleycianne Absoluta


Cleycianne é uma serva do Senhor no mundo da internet.
[morri]

Com seus artigos corretos e de palavras divinas, Cleycianne veio com tudo para o "mundo da internet". Ela foi batizada há 2 anos e ,desde então, leva a vida para a salvação. Seu blog estreiou esse mês e já é absoluto [hmm].

Veja alguns trechos:

"Eu só comia alface antes, mas hoje, graças a Deus, alimento o meu coração com Jesus Cristo também!"

"Eu não tenho vergonha em dizer que já tirei fotos mostrando os seios, não tenho vergonha porque hoje sou outra mulher, me valorizo e coloco a palavra do Senhor em primeiro lugar!!!"

Acho uma ótima opção de leitura , é.

www.cleycianne.blogspot.com


HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAUHSUAHSA

3 comentários:

zizi disse...

AMÉM!!

witt disse...

ela come alface com jesus cristo :t

Anônimo disse...

olha a patrulha ai (lembram dos anos da ditadura?)
a menina fala das ideias pessoais dela, e todo mundo se acha no direito de dar pedradas…só vale o que
a “midia” determina e todos os “excluidos(Gls)” já são os unicos que podem dar opiniões e tudo mais..
é uma lastima, e um retrocesso, porque a “liberdade” deveria ser pra todos..
tenho dito

tags