Deixe de ser um inútil na cozinha...

Essa é para aqueles que não sabem fazer nada na cozinha, NADA MESMO, nem uma salsisha, salsicha, salsixa, saucisha...

"youknow/ rs"

Enfim, depois dessa sua mãe nunca mais vai te chamar de inútil, incompetente e (a não ser que você seja capaz de errar essa receita e sujar o microondas dela inteiro!) é, MICROONDAS! sabe? aquela maquina na cozinha que você só deve usar pra fazer pipoca, esquentar aquelas comidas congeladas (...), então, vamos fazer um bolo de caneca no microondas! *-*
LINDO NÉ?

Receita: Bolo de Laranja de caneca!
1 ovo pequeno
3 colheres rasa (sopa) de óleo
4 colheres rasa de açúcar
4 colheres rasa de suco laranja
5 colheres rasa de farinha trigo
1 colher café rasa de fermento em pó

Bater ligeiramente os ovos, adicionar os demais ingredientes, mexendo sempre. leve ao forno microondas por 3 minutos em potência alta.
Calda: Açúcar e caldo de laranja levar ao microondas por 1 minuto e jogar por cima do bolo.
dik: use uma caneca grande, ok?

Eu fiz um hoje, só que foi de limão porque não tinha laranja e
ficou muito bom!

E para quem prefere bolo de chocolate...
Ingredientes:
4 colheres de sopa de farinha
4 colheres de sopa de açúcar
2 colheres de sopa de chocolate em pó
1 ovo
3 colheres de sopa de leite
3 colheres de sopa de óleo
Modo de preparo o mesmo esquema do de laranja, fica ótimo também, já fiz! kkkk
"-n, esse não é o meu bolo! esqueci de tirar foto, mimimi"

Agora você pode tirar uma onda com a sua mãe e falar "Tá vendo mammys? Eu não uso só o computador para falar com os meus amigos pervertidos!! eu procuro receitas para fazer para você, viiu?".. isso só não funciona com a minha mãe, porque ela já conhecia essa receita ;-;

Mil beijos pro Gabriel Najhar por ter me passado a receita!
aproveitem as férias! Beijos

4 comentários:

alexandre disse...

"amigos pervertidos"
euri litrus
HAUSHAUSHAUHSUAHSUA

nao tenho microondas/ fato pode acreditar o_o

carina disse...

que totoso - vou fazer...

Juliana Rodrigues disse...

ahh gostei
vou tentar qualquer dia ;]

witt disse...

eu sei cozinha ovo no microondas, também. quem quiser aprender, é só pedir .-.

tags