Pet Shop

Depois do post "danadz" da @hizizi (repercussão forte), achei que deveria postar algo, pois como já foi dito, o FIKDIKK vai falir sem posts.

O meu post de hoje é realmente um dikk para os donos de cães: o "Seca Xixi" é um produto para acabar com os problemas de cachorros que não sabem aonde é o banheiro. O produto simplesmente cristaliza a urina em alguns segundos, para que essa possa ser emovida com a pá, ele também tira o odor e desinfeta o ambiente.

Você pode encontrar o produto em uma das lojas da Pet Mais (aqui não tem uma) por 10 reais.

Continuando o assunto "pet shop", reflitam na reportagem sobre roupas para cachorros modernos e reparem no "cabelo" da cachorrinha no tempo "1:03":



4 comentários:

zizi disse...

alexandre, você quebrou o clima.
UHDFHGFHDFUHHGUFDUHHUHGUFUDHFHUH
brimks

haja pano pra cobrir o meu cachorro /lixa
e ela odeia roupinha, o maximo que ela usa é uma bandana que quando eu tiro ela fica pra morrer kkkkk

alexandre disse...

quebrei -s
HAUSHUAHSUAHUAHUAHUHAUSHAUSHAUSHAU
euri

eu tenho uma noticia "danadz" pra postar, irei coloca-la amanha
hmm ou segunda
HAUSHAUHAUHSUA

zizi disse...

posta segunda que eu já tenho o que postar amanha
UHFUHDHDUHUFUHDUH
atoron movimento

alexandre disse...

okss
HASHAUHSUAHUAHSAUHUAH

tags