Terror

Bem, como podem notar, estou mega atoa: minha cidade aderiu às férias por tempo indetermindado. Cancelaram um festival de música gigante e até mesmo o shopping e o cinema (hoje é mais barato) estavam mega vazios. Fui ver "Duplicidade", super interessante, confiram o trailer:




Bem, mas como vocês podem notar, o post de hoje não é sobre cinema, mas sim é a 2° parte do "Vídeoclipes: anos 90". Os dois vídeos abaixo competem no tema "terror".

O 1° é a faixa e a What's Love do cantor Haddaway, todos a conhecem. Enquanto ele canta com toda a sua emoção, dançarinas vampiras fazem careográfias medonhas. Notem a cara de pânico dele em "oo:37" e na cara de pervertido em "01:15":



Para fechar o dia, nada menos que a mais popular música do Backstreet Boys: Everybody. O salão do vídeo parece ser extraido do filme "O Gasparzinho", os efeitos de lobisomem são hilários, sem contar a presença de múmias e vampiros. Vale lembrar que a versão abaixo é a cortada; há uma versão longa, mas essa não tinha como colar aqui. Assistam:


5 comentários:

zizi disse...

olha, ADORO ESSA MUSICA DO BACKSTREET BOYS, oks?? <33

agora, esse do what's love é tenso
e eu nunca tinha ouvido, rs

e esse filme parece otimo
mas eu nem sabia que ele existia kkk
to muito por fora de cinema, meldels

Juliana Rodrigues disse...

por que as dançarinas desses clipes anos 90 se sentem 100% sedução? -.-

e por que eles tem necessidade de coreografias??? o.o

--
depois de tentar comentar duas vezes ontem e alguma coisa travar... desisti e to tentando comentar hoje, mas não lembro de muita coisa do que eu ia falar :P

Juliana Rodrigues disse...

ah, não estou dizendo que não gosto... morro de rir com algumas coreografias... e essa coreografia 'mamãe quero ser thriller' de Everybody então... hahaha

=PP

Unknown disse...

esse do BSB é legal! xD
a outra musica eu nem conhecia tb hehe

ahh eu gosto de clipes com coreografias!(ok, depende da qualidade da coreografia o.o)

Juliana Rodrigues disse...

mas eu tb gosto :D
alguns são realmente bons!
outros são engraçados ^^

gosto de coreografias.

tags