[2/5] ANBERLIN

O assunto é passado já mas hoje irei falar sobre O SHOW O ANBERLIN! HELL YEAAAH!!
aidels, foi o melhor show da minha vida, beijos.
e quem deixou de ir no Anberlin porque ia ter Fresno e ta deixando pra ir no do FTSK, espero que tenham que aturar Cine e Restart JUNTOS! -n
brimks, quero ir no FTSK também! x-x
Tudo começou com o Show da Love Movie e Opinião Pública que foram divertido e depois começou Fresno. #sofri
Assisti a maior parte do show do/da Fresno de costas pro palco (revolts) mas eles ganharam meu respeito, o instrumental deles é ótimo, mas, na moral, mais uma música que o cara falasse que tava chovendo eu ia embora!!!!
Confesso que eu fiquei com medo, achei o show da Fresno vazio, e quando eu vi que muita gente foi embora depois que o show deles acabou achei que o publico carioca daria vergonha, mas GRAZADDELS eu me enganei, E MUITO! O Canecão encheu do nada quando chegou a hora mais esperada do dia!
E foi incrível, não canso de falar isso, pulei demais, gritei demais, Christian me molhou demais... e o melhor foi saber o quanto eles curtiram também. Rolaram várias promessas de que iam voltar e blábláblá...
Vou só deixar um gostinho pra quem não foi com esse vídeo aqui, em HD,
no qual os membros da banda filmam o publico ALOK do Rio de Janeiro! rs



Se você não foi ao show porque não conhecia a banda, te darei 3 motivos para ouvi-los agora:
1) Uma puta banda boa!
2) Com um show incrivel!
3) ELES VÃO VOLTAR!
Beijos para @carinacunto, @jackzeck, @tchamilla e mais o pessoal que eu encontrei por lá no show, rss

4 comentários:

carina disse...

palavra pra descrever o show: LINDO!
tudo foi lindo! sofri no fresno tbm, apesar so instrumental ser bom, mas pqp anberlin compensou qualquer coisa! FOI PERFEITO - a atmosfera foi otima, foi lindo mesmo. Queria video de cable car, mas td bem, gravei o audio no celular kkkkk #pobreza

JackZeck disse...

Eles ganharam meu respeito, o instrumental deles é ótimo, mas, na moral, mais uma música que o cara falasse que tava chovendo eu ia embora!!!! [2] TOTAL HAHAHAHAHAHA

Ai gente, não canso de falar desse dia, foi muito marcante pra mim, oks?
Quero repetir tudo isso ano que vem (queria repetir agora, mas tudo bem, I can deal with that rss)!

Vou ver nos vídeos que eu gravei se Cable Car ficou bom pra você, Carina.
Nem vi meus vídeos ainda, tá tudo com meu irmão /CRY.

carina disse...

uhauhaua ai vê sim *-* se tiver me mostra!

zizi disse...

TAMBÉM QUERO O VIDEO!!!

gente, minha vida é sempre diferente depois de um show.
o do paramore foi um marco tãaao grande
UHDFHUUHDHFSHDDFUHDUSFHDUH

tags