mudando a programação...

o quinto post eu deixei por ultimo por ser o maior, e por causa disso eu to com muita preguiça pra escreve-lo. Mas não deixarei vocês na mão!!!

Bem, lembram do Gross Out!??
Aquele site que você podia por vários adesivos e modificar as suas fotos, que eu achei super bacana e fiz nas fotos de todo mundo daqui do fikdikk... mas que eles não acharam tão bacana assim, tsc...
Agora há um parecido com esse (parecido até demais, até andei procurando pra ver se eram dos mesmos criadores, mas não achei nada até agora), o site www.fysyourself.com sugere que você FYS Yourself ao som de Four Year Strong... ohhhh...
bem, é divertidinho também, mas eu não fiz com as fotos do pessoal daqui por que se não eles vão brigar comigo de novo.. rsrsrs
então vou por um foto do Nate, do Cobra Starship, que ele mesmo fez...

"lindinio"

divirtão-se, beijos

4 comentários:

carina disse...

tenso huashausaushau

alexandre disse...

zizi sempre de brinks com fotos alheias

Luana disse...

A Hayley também fez dela mesma, fikdik: http://twitpic.com/1ffn8s :D

zizi disse...

sou mais a minha, rs

tags