Vídeoclipes: anos 90

Um tempo atrás eu estava vendo o vídeo de "Everybody Dance Now" no Youtube e pensei que, assim como eu, muitas pessoas conhecem os hits anos 90, porém nunca viram os clipes.

Dai eu pensei em fazer uma série de posts relacionando os vídeos: músicas clássicas, careografias toscas, sedução, charme, beleza, é (não). O melhor é que esses vídeos possuem milhões e milhões de execuções.

Para começar, nada melhor que a tão popular Macarena, juro que a 1° vez que vi o vídeo da música foi agora ao montar o post. Repare na sedução das garotas (não), no ritmo dos tiozinhos e na edição de vídeo "Movie Maker":



Bem a faixa de agora me deixou pasmo, a Lambada ocupa a 86° posição de vídeo mais assistido da história do Youtube. A faixa brasileira data do fim da década de 80, mas vou postar assim mesmo:




Bem agora a faixa mais clássica, que levou a idéia do post, do grupo C&C Music Factory: Everybody Dance Now. Zelma absoluta e mais uma careográfia digna de VMA (não), pois todo clipe da época deveria ter uma:


8 comentários:

carina disse...

uhdfuhasdfhu em tosquice os anos 80 são ainda mais rhycos - tenho ate meus favoritos - vou ficar revendo a macarena, ate hoje não sei dançar :(

Gabriella Souza disse...

bom, sempre achei q minha blusinha cor-de-rosa-piriguete tinha influencia de alguma época.. agora descobri qual haiudhaiuds
macarena super tendencia (6)
bjs

Juliana Rodrigues disse...

estou tentando decidir se o que me choca mais é a total não sensualidade das dançarinas da macarena, a felicidade dos carinhas de terno cantando, a peruca azul, o figurino de É o Tchan, as encochadas da lambada, as roupas diminutas, o cara com a bermuda branca e uma mancha marrom exatamente onde você imaginou, a total aleatoriedade de TUDO de everybody dance now, o look preto e branco ou a coreografia totalmente nem um pouco digna de prêmio.

o.O

adorei :D

alexandre disse...

o comentario da juliana merecia um post
HAUSHAUHSUASHAUHSUA

zizi disse...

o comentario da juliana merecia um post [2]

sabe que eu também só fui ver o clip de Macarena esse ano? estava numa festa de 15 anos, onde toca sempre as mesmas musicas e no telão passou o clip, eu fiquei em shok na hora!
UHUDUHUHFDUHFUHDUH

lambada é teenso

e aah cara, everybody dance now sempre passa na Vh1! -ss

Unknown disse...

[2] no comentário da Ju o.o

essas férias eu participei de uma performance de Macarena no videokê, reflitam.
td bem q eu só fazia a parte do "eee Macarena ahaai" quem cantava e quem dançava eram outras pessoas huhuaua

e essa música Lambada eu nunca ouvi o.O

carina disse...

o comentario da juliana merecia um post [3]

Juliana Rodrigues disse...

ai, me sinto até emocionada =3

mais ein, carol dançando macarena? o.o

tags