você pode!

Essa semana pra mim esta uma loucura, e como sempre, isso se reflete nas postagens dos blogs (ou nas NÃO-postagens, rs). Hoje eu fiz a primeira parte do simulado aloks do ENEM da escola que ta valendo praticamente uns 30 pontos em 100 para todas as matérias (REFLITA)! Fui benzin hoje e amanhã tem mais então por isso esse post de qualquer jeito e sem graça.
Bem, eu nem tinha o que postar ai eu tava vendo uns blogs indicados pela Mariana Torres, e achei que séria legal mostrar que você deve conseguir passar no vestibular, porque tipo, tem umas pessoas cinistras por ae.
Queria que vocês percebessem os detalhes, "esportivo" sublinhado e o carinha de stake no gráfico, as faltas de acentos e
BJS, E ABRAÇOS.

9 comentários:

carina disse...

UYGSDGYFUASDGYU parece ate coisa do alberto kkk - o cinistro com C foi de proposito?

zizi disse...

não po, é porque é com "c" mesmo, DUH!
KOEEEE///

alexandre disse...

odeio eletrostatica
dikk

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU

carina disse...

sinistro é com S ...

Juliana Rodrigues disse...

reflitam: na minha prova de química do vestibular da UFRJ, segundo as minhas não respostas e o gabarito da internet (se misturavam que nem água e óleo), eu não deveria tirar mais de 3. Considerem que na ultima questão eu deixei um recadinho super bem educado -tomando cuidado para não escrever nada errado - ao avaliador dizendo que sentia muito mais sabia que a questão me pedia para achar tal e tal coisa fazendo isso e aquilo - eu realmente sabia o que era - mas que EU não conseguia desenvolvê-la - de fato, eu não resolvi nada da questão.
E eu tirei 3,5 na prova.

Juliana Rodrigues disse...

céus, que comentário enorme =P

ah, e nos marcadores está escrito "vestinular" o.O?


o/

carina disse...

nossa, serio, ju? O: - verdade, vestinular

Unknown disse...

vestinular = vestibular nulo
é o caso desse carinha cinistro(sic) ae
xD

Juliana Rodrigues disse...

haha
é sério mesmo!!

tags