Cantando com GaGa

Querem cantar com a nossa diva-mor?
se vc tiver poder pode! brimks, basta ter um aplicativo do iphone, o ioki karaoke rs
Todos vão atorar seu perigon e você pode se sentir no maior dueto de suas vidas!
Aqui uma palhinha:

Observem o cara com voz de gil gomes, a mulher que canta bem e que é páreo duro com o pré-adolescente latino (sério, só eles cantaram bem)... Também tem os amigues bebados e rhycos -n
Have Fun!
tirei o video do GOSSIPOP, fikdikk :)

3 comentários:

carolzinha1715 disse...

Show! :B
vamos gravar um video cantando Bad Romance tb! -n -t

Detalhe que tinha um cara idêntico ao Joey Ramone o.o

zizi disse...

adorei isso UHASUDHFUHUHF

alexandre disse...

brinks nd - pra ter um iphone no brasil vc tem q ter poder

-n -t

eu ri da tia q canta bem e do cara com franja -q

tags