Cores em você...

Já falei de roupas e agora... UNHAS! *-*
(me desculpem meninos)

O que estamos esperando pra esse verão são cores bem exóticas, berrantes, extravagantes -sssss
Como laranja, amarelo, azul forte, verde, rosa chiclete e até cinza (do tipo: meti o dedo no cimento mesmo).
mas tem gente ai pintando uma unha de cada cor... tipo, eu não to pensando em seguir, minha prima de 7 anos adora pintar assim, reflita.
mas se você quiser... pinte, né? tsc



Aproveitando o tema;
A @Mari_Shay teeeempos atrás nos passou o site da marca de esmaltes Opi que tem um aplicativo em que você pode testar a cor do esmalte em você! Não exatamente em "você", é em uma mão que você escolhe o tom da sua cor e o tamanho das unhas.
Tenho que confessar: É DIVERTIDO! HAHHAHA
É só entrar no site (AQUI) e clicar em "TRY ON THIS COLOR"!

"escolhi o laranja porque é o meu esmalte preferido e o que eu estou usando exatamente agora -q"

Beijos

2 comentários:

nadia disse...

haha,eu tenho um esmalte da cor do dedão dessa foto, adooooro

zizi disse...

nadia, qual o nome??/ UAHSDUHFFUDSFU

tags