Vamos falar sobre moda na rua...

As coisas mudaram da água pra vinho num piscar de olhos..
num dia estava indo pra escola de cachecol e no outro querendo ir pelada, pois estava fazendo uns 40 graus numa das regiões mais frescas do Rio de Janeiro.
A chegada do verão sempre me irrita, não sou muito fã das roupas de verão, mas o pior é o estilo do povão (que alias, não sabem se vestir nem ocasiões muito frias e nem em muito quentes, rs), mas vou tentar ajudar, de um jeito beeem amador...

irritante nesse verão 1: to com calor mas uso acessório de inverno
Ai, foi lindo quando a moda lenço chegou no ano passado! Ai, usar bandanas, lenços, echarpes, cachecois.. foi lindo, mesmo. Esses dois últimos invernos foram maravilhosos...
MAS GENTE, ACORDA, NÉ?
Meu sangue chega a ferver de ódio quando eu to no metro em hora de rush, aquela hora que você nem precisa se segurar de tão cheio que o vagão esta, e entra aquela criaturinha de short, regata e um lenço palestino bem grande no pescoço, e aquele que o pano é meio duro, tipo, from uruguaiana por 15 reais, e se for dos bons tem lantejoulas na franja...
(ah, e se ela estiver se achando muito bonita no dia ainda usa um colete)
por favor, gente, HELL de Janeiro.. se esta calor suficiente pra você sair de regata não use um lenço, ok?
promete?
- ótimo :)



irritante nesse verão 2: wayfarer de camelô
Menine, lembro bem, eu estava na feira hippie de Copacabana em julho 09 (que tava bem fraca, eu me fiz foi uma loja dentro de um beco estranho que (...), enfim) e em volta da feira tinha uns camelôs vendendo zilhões de lenços palestino e wayfarers; ali mesmo eu soube que isso ia feder.
Pra mim, depois do carnaval desse ano, que 4 de 10 pessoas estavam com wayfarer de cores bem berrantes, o povão tinha rotulado de "acessório de carnaval"! Mas como carioca adora um carnaval, o wayfarer neon vai estar beem em alta nas ruas, ainda mais agora que vende em cada esquina, e ainda com a logo da ray-ban, aqueles bem fake. ):


irritante nesse verão 3: rasquei meu maiô
Foi o maior sucesso no verão das norte-americanas, mas a moda praia das belezinhas são muito cu na minha opinião. Sério, eu já acho marca de biquini broxante, a marca de um maiô escroto desses.....
Se querem usar (tem uns lindos mesmo, ok) não usem na praia, não se bronzeie usando-o! lembrem-se sempre: bronze forte demora meses pra sair! Você vai ter que usar essa coisa o verão inteiro, honey! e é bom seu namorado achar sexy...


irritante nesse verão 4: to sem roupa, então to usando as do meu namorado
Ai, sério, acho essa moda Boyfriend muito tensa. Admito! Em certas pessoas fica bem; mas gente, se não fica legal em você, não use!
As vezes fica parecendo uma sapata ou alguém que não sabe comprar roupa, sem contar que roupa masculina não nos favorecem, né?
Eu já até tentei, já experimentei uns shorts e nosss... o bumbum fica feio, e parece que você tem um saco, e incomoda: não gostei!
Ah, ainda bem que skinny é preferência nacional!!






Talvez amanhã eu volte dando umas dicas..
Beijos


==========================================
ressalvas por @carinacunto
- se não quer deixar de usar lenço, use panos leves, como linho.
- boyfriend so fica bom se você tem corpo de homem ou é modelo. (né?)
- para usar o maiô furado pegue sol primeiro no corpo todo com biquini, e depois use o maiô (fica menos pior, mas ainda escroto)

9 comentários:

carina disse...

sobre o lenço, ainda ta na moda sim, mas em tecidos leves, de verão, tipo linho.
os oculos é que nem gripe suina, todo mundo ja pegou o seu ;(
boyfriend so fica bom se vc tem corpo de homem ou é modelo, syufhsdui -s
e o maiô é pra quem costuma ir muuito pegar sol, pq ai tem varios biquinis e maios: primeiro pega sol em tudo e qnd ja ta queimada vai com o recortado

zizi disse...

boyfriend so fica bom se vc tem corpo de homem > tenso

alexandre disse...

boyfriend so fica bom se vc tem corpo de homem > tenso //medo

eu ate hoje n tenho um wayfarer
pq aqui nem no camelodromo vende /fato
'-'

faça uma reportagem de moda masculina -t

carolzinha1715 disse...

lenço nem de pano leve, com esse calor que tá aqui >.<

Nossa... dia desses eu vi no ônibus uma garota *se sentindo* com um wayfarer muito fake!!! tipo, só faltava ter uma marca "camelô" escrito na lente
-__-

zizi disse...

pior que esses oculos da uruguaiana tipo, a lente de insulfilm
muito tenso UAHSDUHFHDUFHDH

Juliana Rodrigues disse...

boyfriend so fica bom se vc tem corpo de homem > tenso //medo [2]
lenço nem de pano leve, com esse calor que tá aqui >.< [2] - e não reclamem de calor perto de mim que eu surto!

Adoro lenços e panos e tals, mas FATO que no verão é muito desumano.
oi, estamos na PRIMAVERA ainda!! /totalmentetenso

E eu estou secando óculos de aro amarelo a algum tempo, mas como não devo mudar os meus de grau tão cedo e o sol tem me matado mais a cada dia eu bem que queria um desses legais escuros, mas original não rola (/pobre) e da uruguaiana com lente de insulfilme não nem de graça >__>

Juliana Rodrigues disse...

menine, hoje tinha uma mulher descendo de um ônibus no Centro que parecia (e eu posso jurar que devia ser isso mesmo) que ela tinha acordado na casa do amante e saiu correndo atrasada pro trabalho com uma camisa social dele e um cinto vermelho mto do brega por cima... e ela tava toda se achando no "vestidinho" dela >_>

zizi disse...

usar camisa social masculina já foi moda.
no ano passado! reflita
SDUHFGUFDFSUHSUDHFUHUDHFUHDUHF


mas perae, ela tava só com a camisa? o-o

Juliana Rodrigues disse...

nãaao... ela estava com a camisa social, um cinto e sapatos de salto. =B

tags