avatar again

Já que o Alexandre falou neles eu vi isso no G1 e decidi postar.
"Site da revista Rolling Stone gringa transformou os ídolos da música pop em personagens do filme de James Cameron"

"Brito"
"Beatles"
"Lil Wayne; orra, tá igual!"
"Lady-diva-Gaga"
"Jay-Z e B-Onça"
"Justin Bebezão"
"Madonna"

Aproventando para dizer que o filme Avatar ultrapassou Titanic e atingiu maior bilheteria da hístoria do cinema!
E eu não vi nenhum dos dois no cinema, pra vocês verem como eu sou importante! rs -n

É isso, beijos

5 comentários:

Unknown disse...

huahuahauhua mto bom!
acho q o Lil'Wayne ficou até mais bonito(tudo bem q mais feio ele não tem como ficar né)

Eu até hj não vi Avatar o.o

alexandre disse...

ñ dúvido q a lady gaga possa vim a se inspirar no look para algum show dela


#falomermo

Juliana Rodrigues disse...

ñ dúvido q a lady gaga possa vim a se inspirar no look para algum show dela [2]

eu ia mesmo cometar algo assim o/

Juliana Rodrigues disse...

detalhe:
os valores em dólares das bilheterias não contam a inflação do custo dos ingressos ao longo dos anos, nem o fato do 3D ser mais caro
só o valor total pago pra entrar pra ver os filmes
=P

carina disse...

a lady gaga disse na oprah que pensou em se pintar de azul antes do flme, mas ninguem deixou iusahdfiusdahuf

tags