I love Make!

Mais uma dica para as meninas dada pela @Mari_Shay!

Dessa vez é uma Maquiagem Virtual da marca de cosméticos Mary Kay! (site aqui)
Você escolhe o rosto, faz a maquiagem, escolhe o cabelo, a cor, mechas, bota brinco...

Eu fiz essa moça. ooh
E o que eu achei beeem interessante é que você pode fazer a maquiagem em qualquer foto, até em uma sua! E como eu me divirto com qualquer coisa... rs
EU MAQUIEI O JOHN OHH /yes


"Tia Joana"

Qiso, heim? Joana toda trabalhada na elegância! HUSDHFUDHFUHDUHUHFU
aidels, bjs

6 comentários:

alexandre disse...

me sinto uma pessoa feliz por n ter sido usado como cobaia dessa vez :D

zizi disse...

pior que eu pensei em maquiar a gente tbm...
UHSDUFHGFDGUFHSUDHFUHDUFHUH
mas achei melhor não rs

carina disse...

UIDFASUIDFAUHIDHUIFASHUD adorei a john! o brinco e o olho esfumado ashiudfaiusduihasdui

Unknown disse...

huahuhauha "Tia Joana" xD

HeyLiah disse...

Morri com o Jhon maquiado!! Poxa esse site é bom mesmo!

Parabéns pelo blog, tá mara!

Elisa disse...

Hey!!! Tenho visitado bastante o blog, vocês estão de parabéns!!! adoroo ³³³
totalmente apoiado o projeto do The Maine =D
e eu raxei com o john maquiado !!!

tags