post engajado

Então, td mundo que vive neste planeta sabe do que está acontecendo no Haiti. E td mundo sabe que fazer a sua parte é importante, mesmo que seja uma parte pequenininha.
Hoje está acontecendo um evento organizado por artistas, George Clooney e Wycleaf Jean, para arrecadar doações pro Haiti. As pessoas la nos EUA podem ligar pro número 18779942484 e serão atendidos por celebridades que passarão a ligação pros operadores. Também é possível doar pelo site, hopeforhaitinow.org - pra quem não ta nos states é pra doar por lá. Além disso, quem baixar as performances da noite (ja passaram taylor swift, stevie wonder, alicia keys, john legend, shakira e muitos outros devem se apresentar) no itunes store vai estar doando!
Confesso que não doei ainda, mas planejo doar quando o governo estiver recolhendo roupas e outros objetos, ja que não tenho meu proprio dinheiro, bleh - mas se você puder doar agora, é ainda melhor, porque com certeza qualquer ajuda conta!
Tudo bem que o governo brasileiro ja esta enviando muita grana pra la, mas se você estiver se sentindo generoso ou quiser fazer o bem, vai la e aproveita a chance!

2 comentários:

zizi disse...

hoje eu não estou me sentindo generosa,
principalmente porque o governo brasileiro está me cobrando uma tarifa por algo que eu já paguei.
FUCKOHH

Unknown disse...

eu já doei! No momento em q o Lula pegou o dinheiro dos MEUS impostos e mandou pra lá (y)

tags