SAUDADES???

E ai, estão com saudades???
rs, não tenho uma explicação por estarmos sem posts: eu não tenho feito nada da vida; o Alexandre já ta com internet aonde ele esta vivendo agora e ele mesmo já me falou que é pura preguiça; e a Carina esta aproveitando a vida de universitária dela andando pela cidade pintada de tinta guache pedindo dinheiro para que os outros gastarem em cerveja, mas nada que impeça uma passadinha aqui, né?
ai me deu alok e vim aqui escrever sem um assunto em mente AEEE
na verdade, tenho uns 5 posts pra cá, mas não escrevi nenhum ainda,
vou combinar com vocês, leitores fantasmas, escreverei esses tais 5 assuntos e postarei nos próximos 5 dias, seguidinhos, ok?

E pras pessoas que tão ligadas nos desastres naturais que ocorreram no Rio de Janeiro, eu e a Carina estávamos vivas ainda, pegamos chuva pracaralhs na segunda feira na rua, mas conseguimos chegar em casa tranquilo. :D
e outra, queria deixar a reflexão da minha mãe sobre isso:

"orra, quando neva nos EUA e na Europa ninguém sai de casa! Ninguém se arrisca! Mas Brasileiro nãaaao!!! Eles saem só pra depois falarem pros conhecidos como eles sofreeeram, como foi tudo muito difícil, e (...). Só pra ter história! e se eles aparecerem no Jornal Nacional melhor ainda!!!"

tsc, ok, voltarei com algo util daqui a algumas horas!
ou não.

2 comentários:

alexandre disse...

agora vai ter q colocar a porra do video q eu mandei (msm se o cara nao tem um braço)

Unknown disse...

acho q vcs pararam de postar só pq a Stefhany é tão absoluta q ngm queria tirar ela do top -n -t

e sobre a chuva... qnd eu saí de manhã não ia adivinhar q a cidade estaria submersa qnd eu voltasse, e q eu levaria 6h pra chegar em casa(momento de "falar pros conhecidos como eles sofreeram" huahuahua, já contei essa história pra mta gente :D)

tags