Achei legal

Então, minha irmã acabou de me mandar um vídeo super bem feito - o cara pegou as falas de death note (pra quem não sabe o que é, joga no google RIARIARIARARAIRIAIAI )




naquelas partes em que o raito fica falando aqueles delirios dele das epifanias de deus do novo mundo (dorgas manolo) e colocou tudo com imagens de ninguém menos que ele: BOB ESPONJA!!!
Bob esponja já é dorgas por si só né gente (R) mas ficou muito legal, sofri aqui!
Vejam então :DD



E ainda tem uma sequencia de episodios!!! Sério, muito engraçado o jeito com que as expressões deles se encaixa na fala. Genial isso (nem tão genial quanto trolololo mas ta valendo)



fikdikk ;

3 comentários:

zizi disse...

GENIAL, MUITO BOM, BEIJOS
SDUHUHSDUHUHFUHFUDUFUHDUH

quem faria o papel do L?
RSS

carolzinha1715 disse...

huahuahua mto bom xD

o L pode ser Patrick! Ou talvez o Gary huahuahuahua :D

JackZeck disse...

AMEY, AMEY HAHAHAHAHAHAHAHA
Nunca ia pensar nisso, ficou ótimo! :D

L tinha que ser o Lula Molusco, com aquela cara de mau humor dele, atoron rss.

tags