MÚSICAA, AEEE

Mais um apanhado geral de clips recentes, Brasil! (não sei se já repararam, mas eu A-DO-RO fazer esse tipo de post, rs)

Muita gente ficou decepcionada com o 3OH!3 depois do clip agora-talvez-não-oficial de "House Party", mas creio que agora que saiu o clip de "My First Kiss" com a Ke$ha eles estejam perdoados! Não por mim, já que nem cheguei a ficar chateada, eu curti "House Party" e MUAAAH

Quero muito esse cd novo do 3OH!3, OMG!

Agora um clip que realmente demorou muito pra sair, estava quase esquecendo que iam fazê-lo! "Like We Used To" do A Rocket To The Moon, não é nem perto uma das melhores músicas do álbum On Your Side de 2009 mas esta valendo... mas bem que podia aparecer mais o Justin
Esse é o segundo sigle do álbum e quando saiu o "Mr. Right" eu comentei o quão incrível era esse CD, e eu continuo com a mesma opinião e se você não prestou atenção quando eu disse pela primeira vez estou dando uma segunda chance; deixarei um link nos comentários.


O álbum "Young Giant" do Queens Club saiu tem um tempo mas eu só consegui ouvir por esses dias, e hoje eu fui procura-los no youtube (n00b) e, claro, achei o clip de "Talk Less", que eu amei e decidi compartilhar com vocês, oh!

Bem legal, né? Vou deixar um link nos comentários também, bem digno! rs

OH, SIM, CLARO QUE EU VOU FALAR DISSO!
O clip de "Careful" do Paramore que saiu hoje!! Uma das minha músicas preferidas do Brand New Eyes, que me conquistou de primeira, assim como o clip que é bem simples e daquele jeitinho que eu gosto! Bem caseiro! hm
Reparem que a Hayley aparece com mais de 4 cabelos diferentes, adoro.

Vai, Hay, fofa, supera essa! /hug

E enquanto o clip de Alejandro não sai por inteiro, vá correndo ao quarto do seu irmão mais novo e roube o seu óculos 3D para você poder assistir "Telephone" da Rainha Gaga em 3D, YESSS!!!
Pena que o óculos que a minha mãe roubou do cinema não funcionou e meu irmão não conseguiu conservar nenhum óculos 3D que daria pra usar, então estou dependendo de vocês para que me digam se realmente funciona e para me emprestarem um óculos, se der, rs.


Acho legal que se a pessoa acompanhar os vídeos que eu favorito no orkut já conhece metade do post, UHDUHFHDUHFSDUH
aiai, beijos

5 comentários:

Luana disse...

MAIS JUSTIN É O CARALHO, O CLIPE TÁ LINDO, O NICK TÁ LINDO E É ISSO AÍ, ARTTM! KEEP UP WITH THE GOOD WORK! SANTINO, ME LIGA, TO TE ESPERANDO, VEMQTEM, VOCE, EU E ESSE CARRO CONVERSÍVEL AÍ, TÁLOK, ALTAS LOUCURAS RAAAAAAWRRRRRRRRRRRRRRRRR

Luana disse...

HUAHAUHUAHHUAHUAU Adoro surtar, bjs.

zizi disse...

HUASHUDSUHUHDSUHSUHUDSUHADGGAUHSUAD
UDSDSHDUSDAUSJCIHSAYYS SOFRI

err, então
A Rocket To The Moon - On Your Side
http://rapidshare.com/files/289643452/ARTTM_-_On_Your_Side____2009_powerpopme.blogspot.com__gui.wk__.rar.html

Queens Club - Young Giant
http://www.megaupload.com/?d=89VZBJKZ

se alguém quiser mais alguma coisa é só falar :)

carina disse...

tbm acho que o ARRTM podia ter usado outra como single :/
paramore é mt amor <33333
e eu odiei house party uisdafuihduhifhud
vou ver esse do queens club

Hellen ☆ disse...

eu também gostei de house party, mais do que my firt kiss -s
e tinha que aparecer mais o justin sim /o/ ~justin delician Q

tags