Música PLUS

Querem mais??? Querendo ou não vai ter mais!

Começando com o clip do Mika, "Kick Ass (We Are Young)", trilha sonora do filme Kick Ass, que parece ser engraçado, quero ver! :D
MIKALINDO


E agora o clip novo do Anberlin!!!!! (não sei se a Carina queria escrever sobre ele, mas ela me mostrou ontem e não comentou nada então eu estou pondo aqui, beijos)
"We Owe This To Ourselves" que vai fazer parte do CD novo que sairá em setembro (O.M.F.G!!!!!!!!!!) não tenho muitas informações ainda, quando tiver eu falo. :)

Bateu uma saudade, né? VEMK DE NOVO!!!

Eu falei do Hyper Crush no post sobre Tap Tap e finalmente saiu o clip da música "Keep Up" que faz parte do jogo! *-*


A Luana acabou de me mostrar esse clip da banda britânica One Night Only, "Say You Don't Want It" que tem a participação de Emma Watson que é namorada do vocalista hiper lindo, rs. Gostei, estou desesperada atrás do cd deles porque ainda não tive tempo de procurar direito e
Na verdade o cd dessa música ainda não saiu... estou na espera.
Enfim, como a Luana mesma disse, veja duas vezes!


Aproveitando a deixa da Emma quem ainda não viu o trailer de HP7????????/

meudeus, me arrepiei toda de novo, e eu já vi 6 vezes! aaahahahah

6 comentários:

carina disse...

*-* AAANBERLIIIN. Gostei do clipe do mika tbm :)
me arranja o link desse q tem a emma watson - ainda nem vi o clipe mas quero as musicas, sou dessas-

carina disse...

vocalista lindo mesmo O:

carina disse...

mas olha, não entendi: a emma ta tensa pq ele é mt bonito? a emma ta tensa pq eles tão andando o dia todo e ela ta cansada? ela ta tensa pq os amigos dele são de banda? ela ta tensa pq nao conseguiu montar uma peça na rua de um remake de a dama e o vagabundo com seu cãozinho? ela ficou com pena do cãozinho que perdeu a namorada? ou ela projetou seus conflitos internos na cena do cãozinho, pq tvz ele seja como o cãozinho de rua, livre leve e solto e ela seja a cadelinha que tem dona - no caso pais - que impedem o namoro? :( ou ela so sabe fzr essa cara?

zizi disse...

acho que ela tava tensa porque ela tava perdida, e ai chega um cachorrinho todo sensual e começa a mostrar a boa vida de cachorro vira-lata, e ai adels-sonho-bonito quando a dona aparece.
entendi assim. .-.

Juliana Rodrigues disse...

AAAhh Mika e Kick Ass! :D

E eu acho que ela só sabe fazer essa cara mesmo =P
(na verdade é pq eu sou adoradora dos livros de HP e não gosto dela nos filmes, então minha opinião não é nada imparcial...)
Mas eu gostei da música hehe

Juliana Rodrigues disse...

Ah, voltei porque me esqueci de comentar que já tinha visto o trailer.. É mesmo de arrepiar, como foio do 6º. Então espero que eu não me decepcione, como foi no 6º >.<

tags